segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Meninas faltam apenas 7 dias para o Natal vocês ja se deram conta? Ou só a minha ficha ainda não cai? hahaha.
Como o tempo esta voando, separei alguns dos modelos de unhas decoradas que mais me chamaram a atenção.. E como vocês devem saber, o tema natalino é um dos mais usados para as possuidoras de talento e criatividade com as unhas, sendo assim há milhares de opções.. tanto as mais exuberantes quanto as mais simples. Meu gosto é mais basiquinho e por isso separei as mais clássicas e fáceis de fazer, porque infelizmente, eu nao possuo esse dom com as mãos.







Bom meninas, espero que eu tenha ajudado vocês a se inspirarem à customizar suas próprias unhas para as festas que estão chegando. 

Espero que tenham gostado!

Um beijo,
Victória




0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.