domingo, 15 de dezembro de 2013
Muito boa noite meninas... Tudo bom com voces? 
Hoje o dia estava tão lindo e eu aproveitei pra almoçar com meu namorado, só que como sempre ele se atrasou e eu aproveitei pra fotografar o meu primeiro LOOK DO DIA! UHUUUUUL hahahha. E como estava calor, resolvi montar um look bem fresquinho e despojado. 


 

 




Shorts: Zara/ Camiseta: Jose Paulino/ Camisa: Hollister/ Top rendado: Renner/ Tênis: Vans (presente de natal do meu amor hahaha)

Me perdoem pela qualidade das fotos e por eu estar sem maquiagem em alguma delas, hahah! Como foi na correria nao tive muito tempo para me produzir como deveria.. Mas enfim, prometo que os próximos looks do dia serão mais bem elaborados!

Espero que tenham gostado! 

Um BIG beijo e uma ótima segunda feira para todas vocês! 

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.