terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Oi Pessoal!!!

Muito bom dia para vocês que assim como eu estão de FÉRIAS e para os que ainda não estão, um dia melhor ainda! hahaha. Que delícia que é acordar tarde, curtir o verão, os amigos, a família e o namorado né? Melhor época do ano, concordam? Infelizmente ou felizmente, essas serão minhas últimas f'érias escolares.. Porque ano que vem, se Deus quiser, estarei na faculdade e trabalhando muito! Falando em faculdades, que fase tensa a de vestibulares hein?! Nunca sofri tanto, muita angústia e expectativa em uma única pessoa, haha! Mas passou e tomara que eu tenha me saido bem..

Enfim, hoje vim falar de CABELO com vocês! Não sei se sou a única, mas sempre que as festas chegam e o ano novo se aproxima, me da uma vontade de mudar a aparência e começar o ano totalmente diferente.. Confesso, que nunca aconteceu... mas vontade não me faltou! hahaha. Então, como acho que muitas de vocês também morrem de vontade de mudar o cabelo, trouxe aqui alguns dos que acho lindos.. Confiram as fotos:

Para as loucas da californiana (como eu), algumas opções:








 Para as que apostam em uma única cor: 





 Para as apaixonadas pelos curtinhos chiquérrimos:










E esse foi o post de hoje meninas, espero que tenham gostado
Uma ótima semana para todas vocês!

Beijinhos, 
Victória.




0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.