terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim compartilhar com vocês minha WISHLIST.. Aquela listinha de desejos que todas nós temos, quando queremos muito alguma peça de roupa, bolsa, acessório ou qualquer outra coisa.. E como eu já tenho a minha, vim dividir com vocês tudo o que eu quero comprar..


1) A primeira peça é o modelo de blusa ombro a ombro ou gipsy.. Acho ela bem diferente, e gosto muito por ela valorizar os ombros deixando o look mais sensual..

2) A segunda é o famoso cinto Hermes.. Que deixa qualquer look muito mais elegante!

3) A terceira peça são, os também famosos, short-saia assimétricos.. Eles são bem legais e pelo corte em V valorizam bastante a perna.. 

4) A quarta peça são as alpargatas, que são sapatos extremamente confortáveis e que combinam com tudo..

5) A quinta peça é a que eu mais gosto e quero pra mim, as bolsas de franjinhas.. Não sou muito ligada em bolsa, mas adorei esse modelo por ser despojado e mesmo assim valorizar bastante qualquer look.. Tem em várias cores: preto, cinza e marrom.. Eu, particulamente prefiro as marrons. 

6) A quinta peça é indispensável no guarda roupa feminino concordam? Shorts jeans cai bem com tudo, e esses modelos de shorts destroyed estão super em alta e eu amo.

Espero que tenham gostado meninas.. Compartilhem comigo a wishlist de vocês!

Beijinhos,
Victória.




0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.