segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Oi Genteeee..
Recentemente, minha melhor amiga criou uma fan page, que é um website onde as pessoas compartilham histórias reais ou fictícias criada por eles mesmas. Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa página da internet, mas quando minha amiga começou a escrever, eu pude entender melhor como funciona e fiquei totalmente interessada por essa idéia.. Na verdade, eu não tinha ideia que minha amiga escrevia historias e muito menos de que ela era realmente boa com isso!!
E por isso, eu decidir compartilhar com vocês meninas, porque sei que nós mulheres adoramos um ótimo romance para ler e se entregar.. Jamais viria aqui me expor, se a historia não fosse realmente boa e envolvente, nem mesmo para puxar o saco da minha melhor amiga haha! Mas eu realmente queria que vocês, reservassem um tempinho e dessem uma olhadinha na história, porque a autora realmente tem talento com as palavras e sabe cativar e puxar nossa atenção, nos deixando com aquele gostinho de quero mais sabe?! E posso garantir que valerá muito a pena e que vocês irão adorar.
Para adiantar um pouquinho da curiosidade de vocês, vou liberar a sinopse da trama:

TUDO VOLTA PARA O SEU LUGAR
POR: JAMILLE NAVARRO


Eu sempre acreditei em destino, e logo que nossos olhares se encontraram pela primeira vez, eu soube que estava destinada a encontrá-lo. Mas talvez o destino esteja nos pregando uma peça, talvez nosso amor não possa aguentar tudo isso. Talvez estejamos destinados a nos amar separados. Entrego toda minha vida ao tempo e deixo ele me mostrar o que é certo, deixo que ele me guie a um caminho, sem que eu interfira.
Meu nome é Savannah, e eu contarei a minha historia.


Para continuar lendo, clique no link a seguir: Fan Fiction: Tudo Volta Para o Seu Lugar
E não esqueçam de deixar um comentário ou sugestão lá na fan page dela!!

Espero que tenham gostado da novidade de hoje meninas!

Um big beijo no coração de cada uma. ♥

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.