terça-feira, 7 de janeiro de 2014
De um tempo pra cá as capinhas viraram uma febre enorme.. Cada uma mais linda que a outra!
E eu, como muitas de vocês, também aderi a essa moda e vivo procurando capinhas fofas e diferentes pro meu celular. E como eu sei que esse assunto é de muito interesse da maioria das meninas, decidi compartilhar com vocês as capinhas de celular mais fofas que eu já vi e tenho salvo na galeria de fotos do meu celular..

Confiram as fotos e fiquem babando que nem eu, haha:





Meninas, olhem essa com o mesmo papel
de fundo do Blog.. Preciso dela! hahaha









To apaixonada por essa inspirada no livro
A Culpa é das Estrelas


Lindas né meninas? Qual a preferida de vocês?

Eu tenho um monte de capinhas também, não tão fofas e diferentes que nem essas mas se vocês quiserem posso fazer um post sobre a minha mini coleção. 
Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui e de seguir a página do blog se quiser continuar acompanhando os posts. 

Mil beijos,
Victoria. 

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.