domingo, 5 de janeiro de 2014



Férias sempre foi sinônimo de alguns quilinhos a mais não é verdade?
Comigo pelo menos, essa história se repetiu por muito tempo até que eu criei coragem e vergonha na cara, e com a ajuda de uma amiga minha, comecei uma dieta pra tentar entrar em forma pro verão. A dieta foi recomendada pela nutricionista dessa minha amiga, e para auxiliar, também comecei a ir à academia frequentemente... E foi ai que tudo mudou! Além de perder peso, que no total foram 6,5kg em 4 meses, eu passei a valorizar mais o meu corpo e principalmente a minha saúde, que é o mais importante de tudo né? 
Pra vocês entenderem melhor, no final de setembro eu pesava 59kg para 1,64 de altura.. E em dezembro, eu estava com 52,5kg.

E como eu sei que muitas de vocês passam pela mesma situação e não tem incentivo para começar, eu resolvi vir aqui e compartilhar com vocês, um pouco da minha rotina nessa fase:

Café da manhã(6h30)
1 opção:  2 fatias de pão integral, com ricota light e peito de peru com 1 copo de suco de frutas. 
2 opção: 1 banana amassada com aveia e um iogurte light, de sua preferência.

Lanche da manhã (9h30)
1 opção: 1 bolacha belvita e 1 yakult
2 opção: 5 cookies light (VITAO) e 1 grego light
3 opção: 1 fruta e 1 suco/yakult/grego

Almoço (12h30)
2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão, 1 pedaço pequeno/médio de carne/frango/peixe e muita salada.

Lanche da tarde (15h30)
1 opção: 1 bolacha belvita e 1 yakult
2 opção: 5 cookies light (VITAO) e 1 grego light
3 opção: 1 fruta e 1 suco/yakult/grego

Jantar (18h30)
1 opção: Salada a vontade acompanhada de 1 peito de file de frango
2 opção: Lanche natural (menos recomendado)

Ceia (21h30)
1 opção: Gelatina diet
2 opção: Fruta.

O fundamental meninas, é sempre comer de 3 em 3 horas.. Espero que tenham gostado e que possa ajudar vocês de alguma forma!


Mil beijos, 
Victoria.

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.