sábado, 18 de janeiro de 2014
Oláááá meninas!

Hoje trouxe uma BIG NOVIDADE pra vocês.. Meu primeiro vídeo!!!!!!! UHUUUL..
Nem eu acredito nisso! hahaha..
Eu adorei gravar pra vocês, e prometo sempre atualizar o canal com vídeos novos e com ideias diferente.. Já tenho vários planos!! Se Deus quiser vai dar tudo certo! Confesso que sofri muito pra editar, e mesmo assim a edição não ficou lá aquelas coisas.. então peço pra vocês terem paciência comigo, que com o tempo minhas habilidades vão se aprimorando (assim eu espero) hahaha! Então é isso meninas, espero que vocês gostem e deixem comentários no Blog ou no Canal, porque eu quero muito saber a opinião de vocês!


Se vocês gostaram do vídeo e querem acompanhar as novidades do Blog, se inscreva no meu canal do Youtube e siga o Blog! :)

Twitter: @modadrogas
Instagram: @modadrogas
Facebook: facebook.com/blogmodaeoutrasdrogas

Um beijão, 
Victoria!

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.